Destinos NOTÍCIAS

LGBT – Os melhores destinos para Lua de Mel

Lua de Mel LGBT – Ainda na onda das listinhas (adoramos) dessa vez vamos contar pra vocês o melhores lugares pra fazer aquela viagem de casamento e ter uma Lua de Mel inesquecível.

Em cada lugar escolhemos um hotel que atende maravilhosamente o público LGBT e pra você ter uma ideia de valores também.

Confira quais são:

1- Barcelona

Vista do Parc Guell

A queridinha européia do público LGBT. Cidade maravilhosa, totalmente preparada para nos receber de braços abertos e nos fazer chorar na hora de se despedir. Barcelona tem tudo que a gente ama/precisa: arquitetura divina, museus, lojas de grifes incríveis ou lojas de marcas baratinhas e nem tampouco incríveis quanto as carinhas, tem clima agradável, tem praia… É difícil explicar Barcelona em poucas palavras, mas sempre vamos definir como: MARAVILHOSA!

O hotel Gran Marina Eurostars, 5 estrelas, tem uma vista fantástica da cidade, fica pertinho da Ramblas, estação de metrô, além da qualidade que não deixa nada a desejar. Vale bastante a pena conferir.

 

2-Buenos Aires

Desse lado, também temos a queridinha LGBT da América do Sul, Buenos Aires. Quem não gosta? Buenos Aires é uma cidade colorida, que recebe bem o nosso público, cheia de cultura, arquitetura, comprinhas, alfajores, doce de leite… Essa lista ficaria imensa. É um ótimo destino caso você tenha um orçamento um pouquinho menor ou mesmo poucos dias pra viajar, pois ela fica aqui do ladinho. Não se esqueça de pesquisar as companhias asiáticas que voam do Brasil para Buenos Aires e tenha um serviço 5 estrelas, mesmo voando em classe econômica (dica bafo que só o Viajante Colorido te conta!)

Em Buenos Aires, indicamos o Lennox Hotel Design que fica no centro, do ladinho da Avenida Corrientes, que é cheia de teatro, próximo ao Obelisco e um monte de coisinhas interessantes pra fazer por perto. Vale a pena conferir e a diária deles é BEM ACESSÍVEL!  

 

3-Florianópolis

Tem pra todos os gostos e bolsos. Se vocês não estão podendo fazer uma viagem internacional, temos um destino super LGBT aqui bem pertinho, no nosso país: Florianópolis. Suas lindas praias, vida noturna, gente linda… Não dá pra não visitar Floripa e conhecer tudo que ela tem pra oferecer.

Um hotel que recomendamos é o nosso parceiro, a Pousada dos Chás. Lá você vai receber um tratamento VIP, serviços incríveis, chá da tarde (chiquérrimo), transfer do aeroporto (consulte). Fale com eles e diga que conhece através do Viajante Colorido, tá bom?

 

4-Mykonos

A foto já fala por si só. Mesmo assim ainda vamos complementar: A Grécia espera por nós. Não deixe de visitar esse lugar incrível que já está entre os destinos mais visitados pelos LGTB de todo o mundo. Você vai conhecer a história super particular, praias maravilhosos, os gregos…

Mykonos tem um Hotel Cabaret somente pra gays. Vale muito a pena conferir. Tem show de drags, baladinha, bares, tudo sem sair do hotel.  

Gostou das dicas? Fica ligadinho aqui no Viajante Colorido que a gente garante o seu entretenimento, tá bom? Já dá pra começar a planejar o seu casório, noivado, pedido de casamento, ou sei lá o que for e fazer bonito pra o seu par!

Um baaaaaayjo!!!

Viajante Colorido

Sobre o autor

Roberto Caravieri

Robba Caravieri , Consultor de viagens e aprendiz de publicitário. Colaborador/proprietário do Viajante Colorido - O maior portal LGBT+ do Brasil.

21 Comments

Click here to post a comment