Sites para ganhar dinheiro na internet – Revelado as melhores opções

sites para ganhar dinheiro na internet - viajante colorido

Aqui, você encontrará uma lista de sites para ganhar dinheiro na internet, que mais estão lucrando, para a maioria das opções, não precisará sair do conforto de sua casa.

É comum encontrar sites com extensas listagens do Brasil e do exterior, porém, isso pode ser uma perda de tempo para você.

Para ajudá-lo, fiz uma distinção aqui entre sites pagos e sites que realmente funcionam. Estes são sites confiáveis ​​que vão te pagar para fazer o trabalho ou entregar o trabalho.

1 -Sites para ganhar dinheiro na internet: Hotmart

A Hotmart é uma plataforma de produtos digitais onde você pode ganhar dinheiro como produtor ou como afiliado.

Se você é especialista em uma área ou possui amplo conhecimento e habilidades em uma área específica, pode ganhar dinheiro na Hotmart criando produtos e disponibilizando-os para afiliados.

Por exemplo, você pode criar eBooks ou cursos em vídeo. No entanto, se você não quer ser um produtor, pode ganhar dinheiro conectando-se com produtos criados por outras pessoas.

Basta se cadastrar na plataforma e disponibilizar seu produto ou associar a um produto de terceiros. Como membro, você pode facilmente fazer uma venda por dia e ganhar pelo menos R$ 50 por dia.

2 – Facebook

É um dos melhores app para ganhar dinheiro para se ganhar dinheiro, é o Facebook.

A plataforma oferece uma variedade de maneiras de gerar renda online.

Você pode usar as redes sociais para divulgar seus produtos, por exemplo, você pode criar uma página para divulgar um blog e depois vender seus produtos e serviços lá. Você também pode criar uma loja por meio de uma página do Facebook e transmitir seu negócio ao vivo.

Além disso, você pode fazer o que muitos usuários já fazem, que é vender produtos usados.

Você pode criar um grupo ou participar de um grupo para comprar e vender os produtos que deseja vender ou criar grupos gerais de vendas por local…

Então, se você tem móveis, roupas, acessórios para bebês ou qualquer outra coisa que não usa mais, que tal ganhar dinheiro vendendo no Facebook?

3 – Eduzz

A Eduzz funciona de forma semelhante à Hotmart, você pode ganhar dinheiro se tornando um produtor ou se conectando com um produto digital e divulgando-o em seus canais de comunicação e/ou através de publicidade.

Seja como produtor ou afiliado, você lucra com cada venda. Ou seja, como afiliado, você recebe uma comissão por cada venda que fizer através do seu link de afiliado.

Esta plataforma requer a aprovação do fabricante para aderir ao seu produto. Depois de ser aceito como afiliado, agora você pode promover produtos por meio de links de afiliados em seus canais de comunicação.

4 – App Uber

o Uber também é um dos melhores sites para ganhar dinheiro.

O Uber é um dos serviços de transporte mais populares do mundo.

Se você tem um carro em boas condições, possui carteira de motorista e tem tempo livre para dirigir pela cidade, trabalhar como motorista Uber é uma ótima opção para você.

Inscreva-se, preencha seu perfil e comece a ganhar dirigindo.

5 – NuvemShop

Hoje, a Nuvemshop é considerada a principal plataforma de e-commerce da América Latina. Ele fornece tecnologia poderosa e fácil de usar para gerenciar produtos e automatizar vendas – ideal para pequenas e médias empresas. 

Dentre suas diversas funcionalidades, destacam-se: layout mobile personalizável e otimizado, associação com Google Analytics e principais players na categoria de pagamentos além disso, integra-se com ferramentas de marketing e conteúdos gratuitos vendidos online por universidades de e-commerce.

6 – PicPay

Além disso, com as ofertas de cashback, o PicPay se tornou um dos principais aplicativos da área.

Como carteira digital, você pode enviar e receber fundos para contatos que também usam o aplicativo. Você pode usá-lo, inclusive cobrando pelos produtos ou serviços que vende.

O PicPay também permite que você pague na máquina de furto, pague suas contas com cartão de crédito cadastrado no app e ganhe cashback pelas ofertas especiais que a plataforma oferece aos seus usuários quase que diariamente. Clique no link para visitar o site.

7 – MyPoints

o MyPoints também procura pessoas que podem preencher e responder a pesquisas online.

Durante o processo de registro, você precisa se apresentar, e a própria plataforma é responsável por fornecer pesquisas adaptadas ao seu perfil, levando em consideração suas preferências e interesses. Ao completá-los, você ganhará pontos que podem ser transformados em cartões-presente.

8 – YouTube

Claro, não podemos deixar de apresentar como ganhar dinheiro nas principais redes sociais. Começando pelo YouTube, você provavelmente já sabe que pode criar e monetizar vídeos.

Para fazer isso, você deve primeiro criar conteúdo original, ou seja, conteúdo que não use imagens ou sons protegidos por direitos autorais de qualquer tipo.

Alguns criadores de conteúdo ganham dinheiro dessa maneira, como músicos, atores, produtores de vídeos de jogos e muito mais.

9 – Méliuz

Em seguida, como um dos maiores aplicativos de cashback do Brasil, o Méliuz também é um dos pioneiros desse modelo. 

Seu funcionamento é muito simples. Ao comprar itens pela Internet, por exemplo, acesse o site de compras e ative a extensão Méliuz.

Ela vai verificar se a loja online oferece cash back, ativar o percentual e devolver parte do valor para você.

Além disso, vale considerar que a Melius oferece cupons de desconto para lojas parceiras. Seus aplicativos e extensões também podem enviar notificações sobre ofertas de reembolso ou descontos.

10 – Sites para ganhar dinheiro na internet: Hostinger

Logo depois, se você quer ganhar dinheiro online, precisa ter seu site, blog ou e-commerce.

Para isso, você precisa de uma plataforma de hospedagem. A Hostinger é uma das opções mais recomendadas, pois não possui planos caros para lançar seu site.

Por exemplo, uma das premissas do marketing digital é que ao manter um blog sobre um tema que insira seu serviço, você será referência para aquele tema e as pessoas irão procurar por você para ter aquele serviço ou produto.

Aliás, quer saber como fazer um blog?

Além disso, é somente através do seu próprio site que você pode usar estratégias para capturar contatos e construir relacionamentos com prospects.

Vale a pena mencionar o construtor de sites da Hostinger. Funciona de forma “arrastar e soltar” e pode ser facilmente criado mesmo que você não seja um profissional de desenvolvimento web.

Conclusão – Sites para ganhar dinheiro na internet

Usar um site para ganhar dinheiro na web é uma obrigação para quem precisa ou quer ganhar uma renda extra e ainda vê o mundo digital como uma oportunidade de negócio.

Vale a pena transcrever ou mesmo traduzir o áudio. Você conheceu os sites, que pagam pessoas para responder a enquetes e pesquisas.

Ele aprendeu, então, que o PayPal, uma carteira digital, é um dos métodos de pagamento mais usados ​​no mundo, e, por exemplo, pode até ser usado para receber pagamentos de sites, aplicativos e jogos porque rende dinheiro facilmente.

Finalmente, esperamos que você tenha gostado dessas dicas e que as informações deste artigo tenham sido úteis em sua vida e negócios de alguma forma

Dicas para sua viagem:

Descontos