America do Norte e Central América do Sul Destinos Europa NOTÍCIAS Sem categoria

As praias mais gays do mundo!

Prais Gays – Top 5 das praias mais gays do mundo!

Vem conhecer as praias mais pintosas!

O Viajante Colorido listou pra você as 5 praias mais visitadas pelo público LGBT+ do mundo. Tem pra todos os gostos e bolsos, inclusive tem uma que fica aqui pertinho da gente! Confira:

 

1-PUERTO VALLARTA – MEXICO – PLAYA DE LOS MUERTOS

A cada ano, Puerto Vallarta se torna mais popular entre o público LGBT+.

Com um ótimo clima  praias, montanhas e selva tropical, é uma cidade pequena dedicada a servir os turistas! Vallarta tem agora mais de uma dezena de hotéis e  pousadas que servem para a nossa comunidade, vários bares gays diferentes e clubes gays, a famosa praia gay mundial, incluindo saídas à noite em fontes termais naturais.

Vá solteiro ou com o seu par, do verão ao inverno, vai ser sempre ótimo! Tem pra todos os gostos!

2-MIAMI BEACH – FLORIDA – USA

 

Pense numa cidade linda, em praias lindas, em pessoas lindas.

Agora pense em tudo isso, com uma população gay super divertida e compras de todas as grifes que você ama: MIAMI BEACH! 

A cidade está em pleno renascimento LGBT+ desde 2010 investindo forte em sua vida noturna especializada no público gay em geral, construindo novos bares, restaurantes e hotéis gayfriendly.

É um destino obrigatório!

Em 2010 Miami Beach aprovou a mais avançada lei de direitos humanos da Flórida em defesa inclusiva de sua população LGBT+ e visitantes o que significa que todos tem o dever de serem bem recebidos de ponta a ponta!

Miami Beach tem sol em todas as estações do ano, conta com suas praias limpas e azuis no estilo caribenho.

 

3 -IPANEMA – RIO DE JANEIRO – BRASIL

Já conhece a cidade maravilhosa?

Já passou um dia na Praia de Ipanema?

Se não, precisa conhecer pois não há forma de se explicar em palavras. Se sim, sinta-se à vontade para voltar!

O Rio de Janeiro está sempre de braços abertos pra te receber.

Ipanema é onde se concentra a maior parte do fervo, restaurantes e bares LGBT+.

A Rua Farme de Amoedo já é famosa por ser um ponto de encontro dos gays que vivem na cidade e seus visitantes. A praia de Ipanema, sempre linda e sempre com a maior diversidade possível por metro quadrado de areia.

 4 -HILTON BEACH – TEL A VIV – ISRAEL

Está surpreso?

Não é pra menos! Sempre que pensamos em Israel nos vem à mente somente assuntos ligados a  religião ou guerra.

ERRADO!

Tel A Viv tem uma imensa comunidade LGBT+, uma enorme e fervidíssima parada gay e praias lindas tomadas pela comunidade!

Hilton Beach é um reduto LGBT+, tomada por barzinhos, restaurantes e hotéis para o público LGBT+. Você obrigatoriamente vai precisar de mais do que um final de semana pra se divertir.

Rothschild Boulevard (e sua área) é ponto de encontro para gays e lésbicas em Tel Aviv, embora não seja a única área gay da cidade.

Tel Aviv é uma cidade muito simpática e acolhedora para a comunidade gay, você pode se sentir livre por quase toda parte, e especialmente em Shenkin Street, Dizengoff Street, centro Dizengoff, George Street e Nahalat Benyamin Street.

Hilton Beach (tem esse nome pois fica aos arredores do hotel Hilton) é a praia gay não-oficial para ambos os sexos.

O ambiente é animado e divertido, então provavelmente você vai curtir sua lindíssima praia não importa qual seja a sua identidade sexual pode ser.

CLIFTON 3RD – CAPE TOWN – AFRICA DO SUL

Pensou na Africa já vem em mente safaris, florestas e vida animal?

Estamos totalmente errados! Olha só como é classificada a  praia de Clifton 3RD : Where the beautiful people hang out!

Existem várias praias nomeadas como Clifton no sul da cidade; todas são numeradas.

Clifton 3 é predominantemente gay!

Pôr do sol  deslumbrante até as 8 horas da noite no verão. Praia linda com gente linda!

Além da ferveção, Cape Town é um destino de belos recantos naturais, ótimas praias e boa infra-estrutura para compras e entretenimento.

A associação chamada Pink Route, por exemplo, reúne hotéis, bares, restaurantes e casas noturnas e não deixa nada a dever a outros famosos destinos GLS do mundo.

Entre as montanhas e o mar, encontra-se uma cidade encantadora e aconchegante, com influência cultural herdada da Holanda e da Inglaterra e temperada pelo clima africano.

A noite, o Red Light District tem muita gente animada, colorida e embusca de diversão.

Gostou da lista? Conhece alguma delas? Conta pra gente nos comentários!

 

Viajante Colorido

 

Sobre o autor

Roberto Caravieri

Robba Caravieri , Consultor de viagens e aprendiz de publicitário. Colaborador/proprietário do Viajante Colorido - O maior portal LGBT+ do Brasil.

10 Comments

Click here to post a comment

  • Que praias maravilhosas! Com diversidade então, ficam ainda mais lindas! Adorei saber mais sobre a Playa de los Muertos e a Hilton Beach, que não conheço. Valeu as dicas!

  • Olá… de todas estas praias a única que já fui (algumas vezes) foi Ipanema. São praias lindas as que você lista aqui e a imagem de Puerto Vallarta está belíssima.

    O que mais chamou minha atenção entretanto, foi ter nesta lista praias da África do Sul e de Israel, países que pensei (dentro de minha ampla ignorância) serem cheios de preconceitos. Bom saber que há respeito por lá. 🙂

    • Analuiza, tudo bem? Pois é, quase todo mundo pensa o mesmo, mas Tel Aviv em Israel tem uma das Paradas LGBT mais famosas do mundo acredita? E Cape Town na Africa do Sul, é uma cidade ULTRA LGBT friendly… Beijos pra vc e obrigado querida!

  • Lindas fotos e praias. Também fiquei surpresa com Tel A Viv e a África do Sul, mas foi uma surpresa agradável. Espero que em breve mais praias possam entrar para a lista, pois todos nós ganhamos com a diversidade. Dessas, só conheço Ipanema