Praias com baladas para conhecer na alta temporada

praia com baladas

Praias com baladas – O Brasil é bastante conhecido por suas belezas naturais e opções de lazer espalhadas pelo vasto território com dimensões continentais.

Contudo, além disso, nosso país também é famoso por seu agito e quando falamos nesse assunto, as baladas ganham o coração de jovens e adultos.

Afinal, além de muita música, geralmente elas reúnem gente bonita e interessante para conhecer e curtir a noite. E, quando falamos em alta temporada em nosso país, é impossível não lembrar das praias incríveis disponíveis para curtir.

Então, pensando em tudo isso, preparamos o post de hoje para você conhecer as praias com baladas para curtir a alta temporada.

Vamos lá?

1. Balneário Camboriú, Santa Catarina

Referência na construção de arranha-céus e imóveis de luxo, Balneário Camboriú também é famosa por sua vida noturna bastante agitada, atraindo pessoas de todos os cantos do país.

Para quem quer aproveitar ao máximo, nossa dica é procurar imóveis em Balneário Camboriú e optar pelo aluguel de temporada, pois dessa forma você terá maior liberdade e privacidade nos apartamentos da região.

Não deixe de conhecer a Green Valley, eleita como a melhor balada do mundo pela DJ Magazine, e a Warung, que também está presente neste ranking. Além disso, o Sky Beach Club é famoso pelas sunset parties e também merece sua visita. 

2. Taperapuan, Porto Seguro, Bahia

Porto Seguro é outro destino famoso por seu agito e animação, estando sempre cheia de turistas devido às belezas naturais e distritos famosos, como Trancoso, Caraíva e Arraial d’Ajuda.

Próximo ao centro está a Praia de Taperapuan, que é a mais recomendada para quem quer um lugar badalado.

Com mega barracas, como a Axé Moi e Toa Toa, elas ficam sempre lotadas, especialmente na alta temporada, oferecendo muito mais do que bebidas e boa comida. Inclusive, aqui você vai encontrar muita música e atrações noturnas, como shows e festas. 

3. Maresias, São Sebastião, São Paulo

Considerada o point de surfe no litoral paulista, a Praia de Maresias também é um ótimo lugar para quem quer curtir baladas e belezas naturais.

Afinal, além de surfistas, como o próprio Gabriel Medina, também existem excelentes opções de bares, festas, assim como animação e gente bonita.

Durante a noite, os points da cidade sempre ficam cheios, sendo que o Sirena, o Parador e o Banana’s são os mais disputados. 

4. Pipa, Tibau do Sul, Rio Grande do Norte

Considerada a praia mais badalada do Rio Grande do Norte, Pipa é recheada de belezas naturais, com mar cristalino e falésias coloridas em meio à vila de pescadores.

Contudo, aqui também estão as festas e baladas, como a Calangos, além de bares com muita música para agitas as noites da região. Para quem gosta de dançar e curtir a vista, esse com certeza é o lugar ideal.  

5. Armação, Búzios, Rio de Janeiro

Búzios é um dos destinos mais badalados do estado carioca.

Com muita sofisticação, a Região dos Lagos é famosa por seus hotéis de luxo, praias deliciosas, restaurantes com alta gastronomia, assim como suas baladas, consideradas as melhores do Sudeste. A Praia da Armação é a mais central, sendo ideal para quem procura por boas festas. A

renomada boate Privilège, conhecida internacionalmente, é point de turistas, assim como LUV, que também faz bastante sucesso. 

6. Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina

Outra praia catarinense, Jurerê Internacional é um bairro bastante exclusivo e badalado da Ilha da Magia, abrigando alguns dos melhores beach clubs do país, assim como diversas opções noturnas para turistas e moradores.

Bastante comparada com Miami, ela conta com muita música (especialmente eletrônica), assim como festas em lugares como Posh, Terraza, Second e Café de la Musique.

Aqui, é comum que as festas aconteçam no final da tarde, enquanto o sol se põe, mas não têm hora pra acabar, indo até o amanhecer do próximo dia. 

7. Guarapari, Espírito Santo

Além de belas praias e um calçadão recheado de boas opções de lazer, Guarapari também conta com excelentes beach clubs, com festas beira-mar incríveis.

O Taikô Enseada Sul é famoso por seus shows e festas exclusivas que acontecem durante a alta temporada. Mas, não deixe de conhecer também a balada Luazul, bastante tradicional da região capixaba e que oferece ambientes variados para todos os gostos. 

8. Salvador, Bahia

Em seguida, Salvador é uma cidade bastante democrática, com opções de lazer para todos os gostos.

Quanto falamos em festas e baladas, é impossível não citar o Bairro Rio Vermelho, considerado um dos mais boêmios da capital da Bahia. Inclusive, o agito já começa durante o dia, mas é no período noturno que a região fica ainda mais interessante.

Com diversos bares e quiosques, o local também conta com casas noturnas, shows e eventos culturais.  

Então, agora que você conhece algumas das melhores praias com baladas para aproveitar na alta temporada, é hora de escolher qual será seu próximo destino. 

Quais as melhores praias do Brasil para aproveitar na vida noturna?

Dicas para sua viagem:

Descontos