Companhias Aéreas Destinos NOTÍCIAS PARCERIAS

Companhia aérea abraça a causa LGBT

A ANA (All Nipon Airways) companhia japonesa anunciou uma série de benefícios à causa LGBT, não tem como não amar!

*Programa de milhagens:

Estendeu os benefícios do seu programa de passageiro frequente para os LGBT. Os passageiros que tenham parceiros do mesmo sexo, podem compartilhar e herdar as milhas um do outro.

*Programa de Inclusão – LGBT:

Em outro movimento para enfatizar seu compromisso com a diversidade e inclusão, a ANA remodelou suas salas VIP, transformando seus banheiros de Haneda, Osaka e Narita de uso livre independente de sexo ou gênero.

*Iniciativas corporativas:

ANA está embarcando em uma série de iniciativas com seus funcionários para apoiar a diversidade e inclusão. Estas incluem a criação de um novo serviço de consulta dos trabalhadores que são LGBT, para melhoria de convivência, educação sobre as questões, bem estar de funcionários e benefícios que se estendem aos companheiros do mesmo sexo, classificando-os como cônjuges de uma maneira geral.

*Iniciativas para seus passageiros e funcionários:

A ANA está empenhada em promover a diversidade sexual e a inclusão, tanto de seus clientes como de colaboradores, melhorando o atendimento e ambiente de trabalho. Desde abril de 2015, quando anunciou a sua “Declaração ANA Grupo Diversidade e Inclusão” criado para assegurar que todos os funcionários entendam e ativamente promover a diversidade e inclusão.

Sobre a ANA: é a maior companhia aérea no Japão por receita e número de passageiros. Fundada em 1952, a ANA voa hoje sobre 83 rotas internacionais e 116 rotas domésticas. O grupo ANA tem 35.000 funcionários e uma frota de cerca de 250 aeronaves. Transportou 50,8 milhões de passageiros em 2015. Membro da Star Alliance desde 1999, possui codeshare (acordo para vôos entre companhias parceiras) a United Airlines nas rotas trans-Pacífico e Ásia, com a Lufthansa, Swiss International Airlines e Austrian Airlines em rotas Japão-Europa. O seu Programa de Passageiro Frequente, ANA Mileage Club, tem mais de 26 milhões de membros. 

Esperamos mais iniciativas de empresas importantes para o mundo como essa.

Fonte: ANA News, junho 2016

Viajante Colorido

 

Sobre o autor

Roberto Caravieri

Robba Caravieri , Consultor de viagens e aprendiz de publicitário. Colaborador/proprietário do Viajante Colorido - O maior portal LGBT+ do Brasil.

Add Comment

Click here to post a comment