Como Ganhar Dinheiro Viajando para os Estados Unidos? Confira 5 ótimas ideias!

como-ganhar-dinheiro-viajando-para-os-etados-unidos (2)

Viajar é o sonho de várias pessoas, entretanto muitos ficam preocupados com trabalho e coisas do tipo, mas saiba que tem como ganhar dinheiro viajando para os Estados Unidos.

Todas essas formas de trabalho funcionam sendo confiáveis, esses métodos são utilizados por diversos viajantes, que transformaram essas aventuras em estilo de vida.

Se você também tem interesse em viajar para os Estados Unidos e ainda ganhar dinheiro nesse processo, confira a seguir as 5 melhores ideias:

Sites que pagam em dólar

Uma das melhores alternativas para ganhar dinheiro viajando para os Estados Unidos são os sites que pagam em dólar. Os principais que podem ser citados, são: UpWork, ClickBank, Zirtual, Fiverr, entre outros.

A UpWork e Fiverr são sites para freelancers, então se você é designer, programador, redator de artigo ou especialista em marketing digital, pode oferecer os seus serviços por lá e ganhar em dólar.

O ClickBank é um programa de afiliados, então cada vez que um produto que você divulga é vendido, uma parcela desse valor vai para a sua conta. Já o Zirtual é uma plataforma para assistentes virtuais.

Existem uma infinidade de plataformas tão lucrativas quanto, se quer saber mais, confira aqui, mais de 20 opções de sites confiáveis para ganhar em dólar utilizando apenas um computador e uma conexão à internet.

Trabalhar em cruzeiros

Outra forma de ganhar dinheiro viajando para os Estados Unidos é trabalhando em cruzeiros. Esse tipo de serviço parece até inatingível, mas não é tão complicado quanto parece.

As principais empresas para se candidatar são: Portside, Grupo Costa e Infinity Brasil. Existem diversas outras que você pode procurar quando chegar nos Estados Unidos.

Fique de olho nos processos de seleção de cada empresa, já que cada uma possui processos e exigências específicas

Leia também: Quanto custa um curso de inglês? – Confira cursos e seus valores.

Encontrar trabalhos sazonais

Os trabalhos sazonais são aqueles que sempre ocorrem em determinado período do ano, e essa é uma boa forma de ganhar dinheiro viajando para os Estados Unidos.

Bem como, esse trabalho é muito comum por lá. No período de verão, por exemplo, diversos clubes, restaurantes e bares acabam contratando mais pessoas do que o habitual. 

A parte boa desse tipo de trabalho é que ele é perfeito para quem não pretende ficar por um grande período no serviço, já que desde o início ambas as partes sabem que o trabalho é para um tempo curto.

Trabalhar com transporte de veículos é uma ideia!

Leia também: Conheça mais sobre o arranha-céu mais fino do mundo que fica em Nova York.

Trabalhar com Fotografia 

como-ganhar-dinheiro-viajando-para-os-etados-unidos-2
Viajar fotografando!

A fotografia é uma boa forma de gerar lucro em qualquer situação, então quando se trata de ganhar dinheiro viajando para os Estados Unidos não vai ser diferente. 

Existem diversas formas de lucrar com as fotos, uma das mais comuns é disponibilizar o material em sites de banco de imagens, dessa forma, cada vez que alguém comprar as suas fotos, o dinheiro vai para sua conta. 

Outra maneira é tirar as fotos dos turistas e vender no próprio local, esse tipo de trabalho vem crescendo bastante, principalmente em pontos turísticos populares e pode ser uma boa fonte de renda.

Leia também: Coisas para fazer em Nova York.

Passear com cachorros

Uma forma comum de ganhar dinheiro viajando para os Estados Unidos é passeando com cachorros, o famoso Dog Walker, forma de trabalho bem popular no país. 

Como é um serviço comum, existem diversas formas de entrar nesse negócio, uma das mais utilizadas é através dos aplicativos especializados, como o Rover.

Então basta criar um perfil nesses aplicativos e tentar conseguir os seus trabalhos no ramo de Dog Walker.

Leia também: West Coast e as maravilhas do Oeste dos EUA.

Conclusão

Você tem várias formas de ganhar dinheiro viajando para os Estados Unidos.

Bem como, trabalho pagando em dólar nunca vai faltar.

O ideal é sempre escolher aqueles que você tem mais aptidão, visto que assim são maiores as chances de obter destaque.

Com essas dicas você pode começar a executar hoje mesmo os seus planos de ganhar em dólar!

Dicas para sua viagem:

Descontos