Os Bares LGBT em Nova Iorque pra se jogar!
Sobre Nova Iorque:
É uma das cidades mais conhecidas do mundo e isso a gente já sabe. Os melhores restaurantes, museus, bares e centros de compra.
Além disso é o local de nascimento do “Movimento do Orgulho Gay”.
A cidade possui vários distritos super LGBT e oferece ao viajante uma vasta opção de diversão e um monte de bares que precisam ser visitados, alguns deles são históricos e de extrema importância.
Quando você for visitar a cidade, esses bares estão concentrados em: Greenwich Village, Hell’s Kitchen, Upper East Side e no Brooklyn.
Vamos lá:
1- Stonewall Inn Bar

Com certeza o mais importante lugar LGBT de NY. Foi responsável pelo movimento de libertação gay em 1969 onde as pessoas que frequentavam lutaram pelos direitos LGBT.
O bar original que fechou nesse mesmo ano, era localizado na 51-53 Christopher Street, em Greenwich Village. Em 1990 foi reaberto como “Stonewall” mas somente em 2007 foi renovado, retornando ao seu local e com seu nome original.
Em 2016 o presidente Barack Obama oficializou o bar como um monumento histórico dos Estados Unidos.
Endereço: 51-53 Christopher Street – Greenwich Village
2-Eagle
Originalmente aberto como Eagle Open Kitchen, era um um pub pra estivadores (pessoas que trabalham no porto) e funcionou de 1931 a 1970. Em 1969 com os acontecimentos em Stonewall, o bairro começou a atrair um público mais específico e que estava prestes a quebrar seus armários. Em 1970 foi vendido e transformou em um bar de fetiche.
Um público adepto do couro, da cor preta e com uma nova decoração.
Seu capítulo mais novo começou em outubro de 2001, quando o bar voltou com toda a sua força, com uma forte identidade que envolve fetiche, o público “bear” e simpatizantes do estilo da cidade de NY.
Endereço: 554 W 28 Street
3-Metropolitan

Localizado na “cool NY”, no Brooklyn esse bar de estilo bem tradicional, com mesas de bilhar, luzes escuras e com uma deliciosa área livre (o que é bem difícil na cidade), recebe seus clientes com categoria. E no inverno tem lareira pra se aquecer (ou você pode se aquecer com alguém, fica a seu critério)
Um dos primeiros bares gay do Brooklyn, em Williamsburg aberto no ano de 2002.
Endereço: 559 Lorimer St. Brooklyn
Gostaram das dicas?
Quer saber mais sobre NY? clique aqui
Quer reservar seu hotel com desconto no Booking? Só clicar aqui no banner!
Booking.com
Vou lembrar das suas sugestões quando for a Nova Iorque! Tenho certeza e que serão três noites (sim, porque se é para ir tem que ir conhecer todos!hahaha) de muita diversão.
Ah Karine, com certeza! Adorei, uma noite pra cada um! hahahahaha. Beijos e Feliz Natal!
Boas dicas aí para o pessoal, quando for a NY vou ter curiosidade em frequentar, abraços e boas festas!
Que post super útil. Eu AMO ir em baladas gays, dançar loucamente e me divertir super. A energia desses lugares é incrível e imagino que em NY não deve ser diferente. Amei as dicas 🙂
Toca aqui, somos dois! Um beijo grande!
Robba obrigado pelas dicas! Com certeza que vou partilhar com os meus amigos! Nova Iorque é uma cidade mágica e maravilhosa! Adoro e com certeza que nesses lugares não será diferente. Confesso que nunca frequentei, mas vou me lembrar quando voltar a NY. Felicidades para todos
Felicidades também Patricia! Espero que você tenha chance mesmo de conhecer! Beijos!
q legal essa lista! facilita muito na hora da galera decidir onde vao curtir a noite!
Valeu Guria! Um beijo pra vc e otimas festas!
Adorei o post e os lugares que você indicou. Eu sempre gosto de visitar bares LGBT quando viajo, são sempre os lugares mais animados. Agora é torcer para eu ir para NY logo. Boas festas =)
Torcendo, Martinha! Boas festas pra você também!
Mês passado eu estava em NYC e passei pelo Stonewall Inn Bar… Fiquei ali um tempo imaginando a importância de seu papel na história da cidade e no impacto de sua luta pelos direitos gays.
Gosto de conhecer estes marcos históricos. 🙂
Com certeza é o lugar mais importante da história dos LGBT! Um beijo grande e obrigado pelo comentário!
Adorei a lista toda! Não vejo a hora de conhecer Nova Iorque e conferir de perto. Parabéns pelo post! =)
Vale muito a pena Keul, certeza!