5 Lugares românticos e perfeitos para casal LGBT+

lugares românticos para casal - viajante colorido- san francisco

Está preparando uma surpresa para o seu amor ou até mesmo um pedido de casamento? Saiba quais são os 5 lugares românticos e perfeitos para casal LGBT+, aqueles que você pode visitar e aproveitar tranquilamente longe de qualquer tipo de preconceito.

Planejar uma viagem dessas pode ser uma tarefa difícil, mas vamos ajudar você a encontrar o seu destino perfeito para viver dias de amor com o seu par e deixar marcado na história de casal uma viagem inesquecível.

Muitos casais decidem viajar para vários lugares do mundo, ou pro mundo todo, mas nós que fazemos parte das letrinhas sabemos que não é tão simples assim. Requer cuidado na escolha, seja do destino, da hospedagem, dos passeios e um monte de outros detalhes.

Se tratando de uma viagem romântica então, significa que absolutamente nada pode dar errado. Quer saber quais são os destinos?

Argentina – Buenos Aires

Nossa vizinha a querida Argentina, é o primeiro dos lugares românticos para casal LGBT+. Sabe o motivo? Ela foi considerada a capital mais amigável para o nosso público, da America do Sul.

Buenos Aires é uma cidade feliz, cheia de turistas e de turistas LGBT+. Um dos primeiros países da América do Sul a aprovar o casamento entre pessoas das nossas letras.

A noite iluminada de Buenos Aires, com seus bares e casas noturnas fazem da cidade um lugar com muita diversidade, com muitos eventos, com a marcha LGBTQIA+ e um monte de outras coisas.

Inclusive a cidade tem um espetáculo maravilhoso que se chama Tango Queer, vale muito a pena conhecer. Você pode também aprender tango em uma aula privada!

Se você quer saber onde se hospedar em Buenos Aires, nós indicamos o Lennox Hotel, um hotel lindo, butique que fica no centro da cidade. Vale a pena conhecer é um dos Lugares românticos e perfeitos para casal LGBT+ que indicamos pra você.

lugares românticos pra casal LGBT - viajante coloridoAntecipadamente;
Antes de tudo;
Antes de mais nada;
A princípio;
À primeira vista;
Acima de tudo;
De antemão;
Desde já;
Em primeiro lugar;
Principalmente;
Primordialmente;
Sobretudo;
Primeiramente.
Ainda mais;
Ainda assim;
Além disso;
Apesar disso;
Bem como;
Contudo;
Do mesmo modo;
Em outras palavras;
Juntamente com;
Nesse sentido;
Ou seja;
Porém;
Por exemplo;
Todavia.
Agora;
Anteriormente;
Antes que;
Apenas;
Ao mesmo tempo;
Ao passo que;
Às vezes;
Atualmente;
Constantemente;
Depois que;
Desde que;
Enquanto;
Em seguida;
Então;
Eventualmente;
Finalmente;
Frequentemente;
Imediatamente;
Logo depois;
Logo após;
Nesse meio tempo;
Nesse ínterim;
Ocasionalmente;
Por vezes;
Posteriormente;
Pouco antes;
Pouco depois;
Raramente;
Sempre;
Sempre que;
Simultaneamente;
Todas as vezes que.
A parada do Orgulho LGBTQIA+ de Buenos Aires

Aqui no site tem um post sobre Dubai para gays, uma visão pessoal de uma pessoa que visitou a cidade.

Austrália, lugares românticos para casal LGBT+

lugares românticos para casal LGBT
A incrível Sidney está esperando por você!

Mais um país que está na nossa lista de lugares românticos para casal LGBT+ é a Austrália e a incrível Sidney, uma cidade acolhedora, cheia de coisas para se fazer e com muita cultura!

É uma ótima escolha e cheia de diversidade. Visitando Sidney você pode fazer um walking tour ou mesmo tomar um ônibus turístico pela cidade, para conhecer de cara o que de melhor ela tem para te dar.

O símbolo de Sidney é a Opera House onde você pode fazer um pedido de casamento tendo ao fundo esse marco importantíssimo da cidade.

Sidney é uma cidade que vai te encantar, ela tem tudo que você precisa. Os mercados de rua, artes, as lojas e os restaurantes maravilhosos que a cidade possui.

Uma cidade grande com clima romântico. Encontre seu hotel em Sidney.

Espanha – Barcelona

Barcelona é uma cidade para as pessoas LGBTQIA+. Não é preciso mais explicações.

lugares românticos para casal - viajante colorido
A vista do Parque Guell, uma das mais bonitas da cidade.

A cidade banhada pelo Mar Mediterrâneo, com sua arquitetura belíssima, com seus monumentos, suas ruas agradáveis e seu clima maravilhoso é um convite para as pessoas LGBTQIA+. É um dos lugares românticos mais adequados para casal LGBT+.

A cidade é completa, tem uma vida cheia de diversidade (e não é porque eu vivo aqui). Em Barcelona é muito simples que as pessoas respeitam você por ser quem você é.

Os bares, as mesinhas nas calçadas, os rooftops, as baladas, os passeios e até os hotéis voltados para o público, como o Axel Hotel, te convidam para viver uma história aqui.

De quebra você ainda leva fotos com lugares lindos, como o Parque Guell, a Casa Battlò e uma infinidade de outras coisas que Gaudí deixou aqui para ser visto.

Você precisa conhecer Barcelona. Você precisa viver Barcelona.

Se você quiser conhecer outras cidades patrimônio da Espanha, o Viaje Sem Pacote tem esse artigo que vale muito a pena!

Estados Unidos – San Francisco

lugares românticos para casal - viajante colorido- san francisco
Quem nunca viu essas casinhas iguais nos filmes?

Os Estados Unidos têm muitos destinos para LGBT+ e um deles é a cidade de San Francisco uma das cidades com mais diversidade no mundo! Ela foi escolhida para estar aqui entre os destinos românticos para casal também.

A bandeira do arco-íris está por toda a cidade e faz jus para ela ter esse lugar aqui no nosso artigo. Os bairros de El Castro e Soma, se destacam como esses símbolos de diversidade no lugar.

A Golden Gate é o cartão postal mais famoso de San Francisco, os arranha-céus também formam parte desse cartão postal, mas o que conta mesmo são as pessoas, o estilo de vida e as nossas letras sempre brilhando na cidade.

Alemanha – Berlim – Lugares românticos para casal LGBT+

Você já deve ter ouvido falar que Berlim é uma cidade super gay. E é verdade. A cidade tem uma das maiores paradas LGBT do mundo e a maior da Europa.

Mas o que torna Berlim um dos lugares românticos para casal? O romantismo está no olho de quem vê e no coração de quem sente.

Uma visão pessoal sobre Berlim, minha, é que sim, eu consigo fazer viagens românticas para lá. A Atmosfera da cidade me encanta, a liberdade, a arte, as pessoas se divertindo em Kreuzberg, um dos bairros boêmios da cidade, a vida noturna, os bares, os cafés…

A história de Berlim me encanta, tudo que ela passou de ruim e como foi atualmente transformado em uma coisa para se ficar somente na memória.

A infinidade de museus, o muro, o Parlamento e o Portão de Brandemburgo podem ser servir de cenário pras suas fotos em casal mais incríveis.

Já pensou em ir pro Japão? Veja cidades incríveis e um roteiro muto completo!

Dicas para sua viagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descontos

Posts recentes